Depois de algum tempo,você percebe coisas que mesmo se tivesse tentado desvendar por horas nunca iria conseguir.Foi preciso muita história,vários dias, talvez anos.
E do nada você recebe uma prova da qual sempre te deixou na dúvida agonizando por muito tempo.Aquilo realmente não é pra ser seu,e que aquilo é pequeno demais pra você.
Você pode até suportar viver com isso, mas nunca poderá ser feliz,por não ter nem uma pequena noção,se o que você pensa é verdade ou mentira.O problema é que quando meias verdades já não saciam mais,você vai atrás da verdade por mais que machuque.
Muitas vezes nem precisa correr atrás da verdade, ela simplesmente estava na sua frente, mas você nunca quis enxerga-lá.E quando você enxerga,você vive o teu verdadeiro inferno.
O dito inferno,são as lembranças.Malditas e sublimes,elas atordoam e a fúria não deixa nem ver, e nem faz entender o que levou aquela história acontecer.Obviamente o que fez a história acontecer inicialmente,foi um bom momento.E assim dentre algum tempo os bons momentos foram desaparecendo,logo mais houve o fim.Nem precisou nada ser dito pra declarar esse fim, já era a realidade.E quando você tem amor próprio por você de verdade,você nunca vai atrás do seu doce inferno.O doce inferno,permite que você viva os mais doces momentos, mas tais momentos são ilusórios,são o que o inferno permite, te fazer enganar.Mas quando você luta de verdade,você se livra do seu doce inferno, e apenas se lembra dos doces momentos.Tais doces momentos,vão ser levados pro resto da vida.E o que não foi bom,ah... meu caro,por isso aí eu já sofri o que tinha que sofrer,mas já passou e perdoei de coração.Não guardo mágoas,nem ressentimentos,mas tem coisas e pessoas que devem ser esquecidas.E assim é a redenção,aquele momento que você consegue se permitir a viver o presente, e o passado não ser mais nenhum problema.Porque o presente é uma dádiva,e merece ser vivido com toda insanidade e amor possível.Pois só amor pode curar a humanidade!!! (Leticya Maria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário