E da noite pro dia, estive revendo todas as fotos ! Parei, respirei fundo e pensei... Oque é que estou vivendo mesmo ? O tempo passa tão rápido, vivemos o "agora" que a cada dia se distancia mais do passado. Muitas pessoas se vão, algumas permanecem, e no final muitas histórias são marcadas. Algumas valeram a pena, outras serviram para aprendizado. Mas nada foi em vão... Nada nessa vida, não é por acaso.
E de repente cada foto remete a um filme em sua cabeça, e você não acredita ter vivido tudo aquilo, por ter sido tão incrível e dá aquela vontade louca de voltar para aquele dia e viver tudo novamente.
Ai se da conta, que cada momento é único e que mesmo se voltasse no tempo, já ficaria claro o que iria acontecer, e mesmo que fosse legal, não seria maravilhoso...
Sim, repetir essa mesma história também no presente, não faria sentido algum. Porque a verdade é que o tempo passa e as pessoas mudam. É, as pessoas mudam. E dificilmente aquela tão sonhada conversa não vai ter mais graça alguma.
Você mudou, nem que seja por querer um biscoito diferente, ou até mesmo começar a gostar de salada, coisa que você odiava há anos atrás. Facilmente aquela essência que ambos viam um no outro, se acabou. A distancia, o tempo, muda muitas coisas, mesmo ainda achando aquela pessoa super especial.
É difícil acreditar que alguns ciclos se acabam. A mudança é drástica, mas a saudade sempre vai permanecer em nossos corações. Porque algumas pessoas passam e marcam profundamente cada ciclo de sua vida. Seja uma amizade, um relacionamento, um antigo trabalho e assim segue a vida.
O importante é se dar a oportunidade de viver novos ciclos. Mesmo ai no fundo você torcendo pra não acreditar que será tão bom quanto antes. Talvez seja, talvez não. Viver é também saber aceitar as mudanças, e quando te perguntarem se você mudou, diga que sim, que gosta agora de Britney Spears, mas também ainda curte John Mayer, e que ama viver loucamente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário